Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Inauguração da Feira Livre Municipal

CONVITE

O Governo de Minas Gerais, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG), vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e a Prefeitura Municipal de Ponto Chique-MG convidam para a cerimônia de entrega do Kit de Feira Livre do Programa Estadual Minas Sem Fome. Esta iniciativa abre novo espaço de comercialização e insere agricultores familiares no mercado formal.

Data:  28 de outubro de 2017 (sábado)

Horário: 08:00 horas às 18:00

Local: Praça Santana – Centro

Show com a dupla Renilson e Zé Boy

Na oportunidade, a Feira Livre Municipal será inaugurada,

com funcionamento sempre aos sábados, das 08 horas às 18 horas.

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra
*

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Ponto Chique (MG) ® 2014. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Prefeitura Municipal : Praça Sant´Ana, 242. Centro, CEP: 39.328-000, Ponto Chique (MG) Horário de atendimento ao público: 7:00 as 13:00 horas.
[email protected] - (38)3624-9120 / 9108