Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Saúde em Dia.

No dia 14 de Janeiro a Secretaria Municipal de Saúde, buscando acabar com a fila de espera para exames laboratoriais, realizou um mutirão em parceria com o Laboratório de Analises Clínicas Biogêneses. A responsável técnica Fernanda P. Marques, disponibilizou voluntariamente os serviços prestados.

A biomédica Cintia Mendes da Silva, junto com o biomédico efetivo do município Daniel Ramos e demais servidores da unidade de saúde, atenderam 40 pacientes.

A Secretária de Saúde informa que os exames laboratoriais via SUS pactuados com Pirapora já estão sendo realizados. Os exames são feitos na Unidade de Saúde Augusto Ramos, sendo as coletas ás terças e quintas-feiras, atendendo a 30 pacientes por semana. O resultado dos exames são liberados de 2 a 5 dias e entregues na recepção da Secretaria Municipal de Saúde.

O Laboratório de Analises Clínicas Municipal será ativado para facilitar o acesso e o atendimento de urgência da população.

A Secretária de Saúde, Eva Flávia e sua equipe não têm medido esforços para atender toda a população e acabar com a lista de espera para exames laboratoriais

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra
*

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Ponto Chique (MG) ® 2014. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Prefeitura Municipal : Praça Sant´Ana, 242. Centro, CEP: 39.328-000, Ponto Chique (MG) Horário de atendimento ao público: 7:00 as 13:00 horas.
[email protected] - (38)3624-9120 / 9108