Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial

Telefax: (38) 3624-9120/3624-9108

Publicado por: Helaine Silva

Torneio Feminino mobiliza Ponto Chique e Região

Março, mês valioso não só para comemorações, mas principalmente para conscientização da importância de fazer valer os direitos da mulher. Com essa visão de integração, a Secretaria de Esportes de Ponto Chique realizou o Torneio Feminino no dia 15 de março com participação de 8 equipes, sendo o resultado final: Campeã Equipe Pirapora e vice campeã a Equipe Ibiaí.  Na soma todas mereceram o respeito e admiração por demonstrarem garra, trabalho em equipe e principalmente senso esportivo.

"Nosso compromisso em apoiar as atividades esportivas segue dia a dia, pois o esporte contribui para socialização e marca momentos especiais no mês voltado as comemorações do Dia Internacional da Mulher", destaca o secretário de Esportes Adailton(Dazim).

É válido ressaltar o apoio e empenho da Administração "Um Novo Tempo. Uma Nova História", através do prefeito Zé Boy e vice Jackson na contribuição para o fortalecimento do esporte. Mulheres, a vocês, nossa gratidão e reconhecimento.

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra
*

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Ponto Chique (MG) ® 2014. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Prefeitura Municipal : Praça Sant´Ana, 242. Centro, CEP: 39.328-000, Ponto Chique (MG) Horário de atendimento ao público: 7:00 as 13:00 horas.
[email protected] - (38)3624-9120 / 9108