Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Portal da Transparência

O Portal da Transparência é um canal onde qualquer cidadão possa, de forma facilitada, efetuar consultas relativo aos gastos e receitas realizadas pelo poder público – administração direta, autarquias, fundações, legislativo, etc.

Cada instituição que compõe a Administração Pública na esfera municipal, é responsável pela gestão das ações ligadas a sua área de atuação, portanto os dados apresentados dentro de cada uma, são individualizados.

A atualização das informações no portal é feita diariamente, logo os dados consultados correspondem a posição das receita e despesas efetivadas até o dia imediatamente anterior ao da consulta.

No portal há a possibilidade de efetuar consultas relativo a despesas e receitas do exercício corrente, nesse caso os valores apresentados correspondem ao montante gasto e ao montante arrecadado de 1º de janeiro até o dia imediatamente anterior ao da consulta. Na consulta de dados selecionando um exercício anterior, os valores apresentados correspondem ao montante gasto e ao montante arrecadado de 1º de janeiro a 31 de dezembro do exercício da consulta.

Na consulta da despesa, os valores apresentados restringe-se ao empenhado, anulado, liquidado e pago com movimentações ocorridas dentro do exercício da consulta. Não são apresentados nesse caso, os valores relativos a movimentações realizadas dos Restos a Pagar.

LEI FEDERAL Nº12.527/2012 DE ACESSO A INFORMAÇÃO CLIQUE AQUI

DECRETO ESTADUAL Nº45.969/2012 SOBRE A TRANSPARÊNCIA CLIQUE AQUI

SITE DA TRANSPARÊNCIA ESTADUAL CLIQUE AQUI

Acesse a seção correspondente clicando no link abaixo:

Despesas Receitas Diárias de Viagens
Folha de Pagamento Licitações Prestação de Contas
Relatório de Gestão Fiscal Relatório de Execução Orçamentária Ouvidoria
Contratos Covid 19  

 

 



No caso de dúvidas, entre já em contato clicando aqui










Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Ponto Chique (MG) ® 2014. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Prefeitura Municipal : Praça Sant´Ana, 242. Centro, CEP: 39.328-000, Ponto Chique (MG) Horário de atendimento ao público: 7:00 as 13:00 horas.
[email protected] - (38)3624-9120 / 9108