Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
1º Copa Intermunicipal de Futsal de Ponto Chique.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fecha o ano com o chave de ouro com a realização da  1º Copa Intermunicipal de Futsal de Ponto Chique.

O evento movimentou o comercio local, trouxe visibilidade para o municipio e  houve grande participação da população.

Agradecemos a todos os times que participaram e a todos que contribuiram para a realização do evento.

A torcida que compareceu e fez bonito em todos os dias de jogos, nosso muito obrigada!

Parabéns ao time masculino de São Francisco e o time feminino de Montes Claros pela vitória.

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra
*

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Ponto Chique (MG) ® 2014. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Prefeitura Municipal : Praça Sant´Ana, 242. Centro, CEP: 39.328-000, Ponto Chique (MG) Horário de atendimento ao público: 7:00 as 13:00 horas.
[email protected] - (38)3624-9120 / 9108